Av. Dr. Stanley Ho Edifício do Casino Estoril2765-190Estoril, Portugal

HORÁRIO:  DAS 15H ÀS 03H DE DOMINGO A 5ªF | 6ªF, SÁB E VÉSPERAS DE FERIADO DAS 16H ÀS 04h

Política de Privacidade

ESTORIL SOL III (CASINO LISBOA)

A Estoril Sol III respeita a privacidade dos seus clientes e fornecedores. Esta Política de Privacidade descreve quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.


QUEM SOMOS?

Os seus dados serão tratados pela Estoril Sol (III) - Turismo Animação e Jogo, S.A., pessoa coletiva n.º 504504274, com sede na Avenida Dr. Stanley Ho, Edifício Casino Estoril, 2765-190 Estoril (a "Empresa"). A Empresa é responsável pelo tratamento de dados pessoais na aceção do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar o nosso Encarregado da Proteção de Dados, através do seguinte endereço de e mail: encarregadoprotecaodados@estoril-sol.com


PORQUE PRECISAMOS DA SUA INFORMAÇÃO?

A Empresa tratará os seus dados pessoais com as seguintes finalidades:

Gestão de clientes e potenciais clientes
O tratamento dos seus dados é necessário para o cumprimento de determinações legais inerentes à exploração de jogos de Casinos, para a prossecução de interesses legítimos que decorrem da normal exploração da atividade de jogo, animação ou de lazer em Casinos, bem como para a execução do contrato a celebrar entre si e a Empresa, ou para a realização de diligências pré-contratuais, a seu pedido. Caso não disponibilize os seus dados não poderemos prestar-lhe os serviços solicitados ou contratados.
Os seus dados serão conservados para esta finalidade durante o prazo legal estipulado ou, quando este não se aplique, mediante o período estritamente necessário para a prossecução do fim em vista.
Os dados pessoais de clientes poderão também ser tratados pela Empresa com a finalidade de gestão de contencioso. O fundamento jurídico é a existência de um interesse legítimo por parte da Empresa e os dados serão conservados pelo período necessário ao exercício dos respetivos direitos.

Marketing
A Empresa pode tratar os seus dados para lhe enviar informações sobre os seus produtos e serviços. Este tratamento de dados será realizado apenas depois de obtido o seu consentimento explícito.
Caso proceda a esse consentimento, poderá receber comunicações de marketing através de e mail ou SMS.
Poderá, a qualquer momento, opor-se a este tratamento de dados.
Os seus dados serão conservados para esta finalidade até que exerça o seu direito de oposição.

Definição de Perfis
A Empresa poderá tratar os seus dados pessoais para avaliar as suas preferências pessoais, interesses, fiabilidade e comportamento, com vista a melhorar e personalizar os produtos e serviços que lhe serão colocados à disposição.
A Empresa não tomará qualquer decisão baseada na definição do seu perfil que produza efeitos na sua esfera jurídica.
Este tratamento de dados será realizado com fundamento nos interesses legítimos da Empresa em melhorar os seus serviços e a experiência dos seus clientes.
Poderá, a qualquer momento, opor-se a este tratamento de dados.
Os seus dados serão conservados para esta finalidade durante o período estritamente necessário para o fim em vista.

Gestão de reclamações e de contactos recebidos pela Empresa
Pode em qualquer altura remeter-nos sugestões ou reclamações relativas aos serviços prestados pela Empresa.
Os seus dados pessoais serão tratados com base nos interesses legítimos da Empresa e no seu consentimento. A Empresa recolhe os seus dados para analisar e resolver a situação subjacente à sua sugestão ou reclamação.

Os seus dados serão conservados para esta finalidade durante o tempo necessário à resolução da questão que nos suscita.

Gestão de fornecedores / subempreiteiros
O tratamento dos seus dados é necessário para a execução do contrato a celebrar entre si e a Empresa, ou para a realização de diligências pré-contratuais, a seu pedido. Caso não disponibilize os seus dados não poderemos cumprir as obrigações contratuais previstas.
Os seus dados serão conservados para esta finalidade durante o prazo legal ou o período estritamente necessário para o fim em vista.
Os dados pessoais de fornecedores poderão ser tratados pela Empresa com a finalidade de gestão de contencioso. O fundamento jurídico é a existência de um interesse legítimo por parte da Empresa e os dados serão conservados pelo período necessário ao exercício dos respetivos direitos.
Os dados dos fornecedores da Empresa, em particular os dos colaboradores que estão afetos a essas entidades, poderão ser comunicados aos clientes da Empresa para cumprimento de obrigações legais ou contratuais.

A INFORMAÇÃO VAI SER PARTILHADA COM OUTROS?

A sua informação pessoal pode ser divulgada junto das seguintes entidades:
- Junto de entidades oficiais, para cumprimento das determinações legais que decorrem da atividade de exploração de jogo em Casinos;
- A terceiros, prestadores de serviços ou subempreiteiros da Empresa. Se é o nosso cliente ou fornecedor, os seus dados pessoais poderão ser tratados por empresas subcontratadas pela Empresa, nomeadamente para o alojamento de sítio web, correio eletrónico. São fornecidas a estas empresas apenas os dados pessoais necessários para a prestação do serviço em causa.
- Os dados pessoais poderão ainda ser acedidos por auditores internos e externos ao Grupo Empresa, com a garantia de que os mesmos serão mantidos confidenciais e não serão utilizados para finalidades alheias às auditorias.
Os seus dados pessoais serão tratados dentro da União Europeia.

QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS?

Sem prejuízo do cumprimento das determinações legais específicas que decorrem da atividade de exploração de jogos em Casinos, e desde que não colidindo com aquelas, a qualquer momento pode solicitar-nos:
- O acesso à informação que mantemos sobre si;
- A retificação da informação caso esteja inexata ou incompleta;
- O apagamento ou a limitação do tratamento dos seus dados pessoais;
- Se o tratamento depender do seu consentimento ou cumprimento de contrato e o tratamento for efetuado por meios automatizados, tem direito ao envio dos dados pessoais anteriormente fornecidos, de forma estruturada, comummente utilizada e num formato informaticamente legível.

Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado por forma a que possamos assegurar a eficácia dos seus direitos. Poderá ser-lhe pedido que faça prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos dados pessoais é apenas feita com o seu titular.
Deve ter presente que em certos casos (por exemplo, devido a requisitos legais) o seu pedido poderá não ser satisfeito.
De qualquer modo, será informado das medidas tomadas nesse sentido, no prazo de um mês a partir do momento em que o pedido for efetuado.
Tem ainda o direito de apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados https://www.cnpd.pt/.


Direito ao acesso
O titular dos dados pessoais tem o direito a obter da Empresa a confirmação de que os dados que lhe digam respeito são ou não objeto de tratamento e, se for o caso, de aceder aos seus dados pessoais e aceder às informações previstas na lei.
Caso pretenda mais do que uma cópia dos seus dados pessoais em fase de tratamento, a EMPRESA sujeita esse serviço ao pagamento de uma taxa pelos custos administrativos.

Direito à retificação
O titular dos dados pessoais tem o direito de obter da EMPRESA, sem demora injustificada, a retificação dos dados inexatos ou incompletos que lhe digam respeito.

Direito ao apagamento dos dados ("Direito a ser esquecido")
O titular dos dados pessoais tem o direito de obter da EMPRESA o apagamento dos seus dados, sem demora injustificada, e esta tem a obrigação de apagar os dados pessoais, sem demora injustificada, quando se aplique, designadamente, um dos seguintes motivos:
- Os dados pessoais deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento;
-O titular retirou o seu consentimento para o tratamento de dados (nos casos em que o tratamento é baseado no consentimento) e não existir outro fundamento para o referido tratamento;
- O titular opõe-se ao tratamento e não existem interesses legítimos prevalecentes que justifiquem o tratamento.

Direito à limitação do tratamento
O titular dos dados tem o direito de obter da EMPRESA a limitação do tratamento, se se aplicar, designadamente, uma das seguintes situações:
- Contestar a exatidão dos dados pessoais, durante um período que permita à Empresa verificar a sua exatidão;
- O tratamento de dados for ilícito e o titular dos dados se opuser ao apagamento dos dados pessoais e solicitar, em contrapartida, a limitação da sua utilização;
- A Empresa já não precisar dos dados pessoais para fins de tratamento, mas esses dados são requeridos pelo titular para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial;
- Se se tiver oposto ao tratamento, até se verificar que os motivos legítimos do responsável pelo tratamento prevalecem sobre os do titular dos dados.

Direito à portabilidade dos dados
Se o tratamento depender do consentimento do titular dos dados e esse consentimento tiver sido prestado por meios automatizados, o titular dos dados tem o direito a receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido à Empresa num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática.

Direito de oposição
Nos casos em que o tratamento de dados for efetuado para efeito dos interesses legítimos prosseguidos pela Empresa; ou o tratamento de dados for efetuado para efeitos de marketing direto ou para definição de perfis, pode ainda, a qualquer altura, opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais.

Pode revogar o seu consentimento posteriormente?
Se o consentimento for legalmente necessário para o tratamento de dados pessoais, o titular dos dados tem o direito de retirar consentimento em qualquer altura, embora esse direito não comprometa a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado nem o tratamento posterior dos mesmos dados, baseado noutra base legal, como é o caso do cumprimento do contrato ou da obrigação legal a que a Empresa esteja sujeita.
Caso pretenda retirar o seu consentimento, pode fazê-lo através da entidade junto da qual o havia anteriormente atribuído ou em balcão de atendimento do Clube IN nos Casinos.

Como é que a empresa usa cookies e tecnologia semelhante?
Para prestar um melhor serviço ao utilizador, utilizamos cookies ou seja, pequenos ficheiros de texto que são colocados no disco rígido por um servidor de páginas Web. Esta tecnologia é utilizada pela Empresa com os seguintes fins:
- Permitir-nos saber quem são os nossos visitantes e, desta forma, prestar um serviço melhor, mais direcionado, seguro e personalizado;
- Conhecer o desempenho dos nossos "sites" e perspetivar a sua atualização e melhoria indo ao encontro das expectativas dos nossos clientes. A cada visitante corresponde um cookie individual, garantindo desta forma a privacidade e a segurança dos dados. A apresentação dos dados estatísticos é feita de uma forma agregada, não permitindo a identificação individual.

Para obter mais informação, consulte a nossa política de cookies disponível aqui.

 

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Se permanecer com alguma dúvida relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais, ou pretender exercer algum dos seus direitos, por favor contacte-nos através do seguinte endereço:

Encarregado de Proteção de Dados da Estoril Sol (III), endereço de e mail: encarregadodeprotecaodados@estoril-sol.com

Ocasionalmente, a Empresa atualizará esta Política de Privacidade. Solicitamos-lhe que reveja periodicamente este documento para se manter atualizado.

Data da ultima atualização, 20/09/2018.