Av. Dr. Stanley Ho Edifício do Casino Estoril2765-190Estoril, Portugal

HORÁRIO:  DAS 15H ÀS 03H DE DOMINGO A 5ªF | 6ªF, SÁB E VÉSPERAS DE FERIADO DAS 16H ÀS 04h

Roleta

A verdadeira roda da sorte

05
  • Roleta 1
  • Roleta 2
  • Roleta 3
  • Roleta 4

O QUE É

A roleta é um jogo empolgante e de fácil aprendizagem. Aposte no seu número favorito, numa série de números ou no preto e vermelho e deixe subir a adrenalina enquanto aguarda pelo resultado da sua aposta.

COMO JOGAR

O jogo começa com cada jogador a colocar as suas fichas, até que, em dado momento, o pagador faz a roleta girar numa direcção e lança a bola na direcção contrária. 
O suspense aumenta: os jogadores sabem que está próximo o momento de o pagador anunciar “nada mais”. Depois deste anúncio, já não podem fazer mais apostas. 
Observam a bola que perde velocidade e se aproxima dos números, saltitando com um som característico, hesitando, até se imobilizar num deles. 
O pagador indica o número que ditou a sorte nessa jogada. As apostas perdedoras são recolhidas e começa imediatamente o pagamento das apostas premiadas.

APOSTAS POSSÍVEIS

PLENO
Ficha colocada dentro de um quadrado, aposta num só número.
Se sair, ganha 35 vezes o valor da aposta.

CAVALO
Ficha colocada na linha divisória de 2 números.
Aposta em 2 números. Se sair um desses dois números, ganha 17 vezes o valor da aposta.

RUA
Ficha colocada na linha lateral abrangendo 3 números dessa coluna de números horizontais.
Se sair um desses três números, ganha 11 vezes o valor da aposta.

QUADRO
Ficha colocada no centro de 4 números.
Se sair um desses 4 números, ganha 8 vezes o valor da aposta.

LINHA
Ficha colocada lateralmente abrangendo 6 números. Se sair um desses 6 números, ganha 5 vezes o valor da aposta.

DÚZIA
Ficha colocada em qualquer dos quadrados da 1ª dúzia (1 a 12), ou da 2ª dúzia (13 a 24) ou ainda da 3ª dúzia (25 a 36).
Se sair um dos 12 números da dúzia em que apostou, ganha 2 vezes o valor da aposta.

COLUNA
Ficha colocada na base de uma das colunas verticais (1 a 34, 2 a 35 ou 3 a 36).
Se sair um dos 12 números da coluna em que apostou, ganha 2 vezes o valor da aposta.

PAR OU ÍMPAR
Ficha jogada no respectivo rectângulo.
Abrange os 18 números (pares ou os 18 ímpares). Recebe valor igual ao da aposta.

VERMELHO OU PRETO
Ficha jogada no respectivo rectângulo.
Abrange os 18 números (com fundo vermelho ou os 18 com fundo preto). Recebe valor igual ao da aposta.

MAIOR OU MENOR
Ficha jogada no respectivo rectângulo.
Abrange os números 1 a 18 (menor) ou 19 a 36 (maior). Recebe valor igual ao da aposta.

Seja responsável. Jogue com moderação. Conheça as políticas de jogo responsável.